Cozido D’Aldeia conquista prémio

Cozido à Portuguesa em forma de enchido vence Sabor do Ano 2023

Cozido D’Aldeia conquista prémio
Desenvolvimento Regional
Foto: Sabor do Ano

Através de mais de 12 mil provas cegas, os consumidores distinguiram 145 produtos como Sabor do Ano 2023. O Cozido D’Aldeia, da empresa de Pernes Servipal, foi distinguido na categoria de Ready Meal. Trata-se de um produto inovador e exclusivo no mercado que reúne os sabores autênticos de um cozido à portuguesa, pronto a servir.

O inovador produto da Servipal - Cozido D’Aldeia - acaba de conquistar mais um prémio. Desta vez, a empresa foi distinguida Sabor do Ano 2023, na categoria Ready Meal (refeições prontas), a par de outros 145 produtos que foram eleitos após mais de 12 mil provas cegas.

O Cozido d’Aldeia é um enchido cozido composto por carne e gordura de suíno, arroz carolino e enchidos, e cheio em tripa de vaca. Uma iguaria de qualidade superior elaborada a partir de matérias-primas selecionadas com origem na região. O sabor original do cozido à portuguesa numa receita exclusiva inspirada nas raízes e na tradição familiar. Um clássico da gastronomia portuguesa, agora pronto a degustar na forma de enchido. Um inovador produto criado pela marca Quintinha D’Aldeia, propriedade da empresa Servipal, localizada em Pernes, Santarém.

A conquista de mais este prémio representa um orgulho para a empresa. "Obrigada Sabor do Ano pela iniciativa e reconhecimento do Cozido D’Aldeia como um produto inovador na re-interpretação do sabor tradicional do Cozido à Portuguesa. Estamos orgulhosos com o troféu no setor e Ready Meal e chancela do Sabor do Ano", fez saber a marca Quintinha D’Aldeia.

O Sabor do Ano é o prémio de qualidade líder no setor da alimentação em Portugal devido à metodologia utilizada. Mais objetiva, clara e verdadeira, é a única que se baseia nas propriedades funcionais do produto, sem influência da marca ou de outros fatores emocionais do consumidor. Nas provas cegas foram analisados cinco critérios, tais como sabor, textura, odor, aspeto e satisfação global. Os prémios foram entregues no dia 22 de fevereiro.

Cozido d'Aldeia

O Cozido d’Aldeia reúne os sabores autênticos de um cozido à portuguesa, pronto a servir. Trata-se um enchido cozido composto por carne e gordura de suíno, arroz carolino e enchidos, e cheio em tripa de vaca. Uma iguaria de qualidade superior elaborada a partir de matérias-primas selecionadas com origem na região do Ribatejo. Saiba mais sobre o produto em: https://cozidodaldeia.pt/

Notícias Relacionadas: