Águas de Santarém lança novo site corporativo com foco na sustentabilidade e inovação digital

Águas de Santarém lança novo site corporativo com foco na sustentabilidade e inovação digital
Desenvolvimento Regional

A Águas de Santarém acaba de dar um passo significativo na modernização dos seus serviços digitais com o lançamento do seu novo site, desenvolvido com foco na sustentabilidade e na experiência do utilizador. A nova plataforma, com um design moderno e intuitivo, reforça o compromisso da empresa com a inovação e eficiência, disponibilizando uma nova funcionalidade que permite a celebração de contratos de fornecimento de água através de reconhecimento facial e inteligência artificial.

Com uma interface mais intuitiva, acessível e responsiva, no endereço habitual (www.aguasdesantarem.pt), o novo site foi desenhado para facilitar a navegação e oferecer soluções digitais mais eficientes. A grande novidade é a possibilidade de efetuar contratos de forma totalmente digital, eliminando a necessidade de deslocações presenciais e reduzindo o consumo de papel e burocracia, contribuindo, assim, para o reforço da sustentabilidade da atividade da empresa.

A tecnologia de reconhecimento facial, integrada no novo portal, garante maior segurança e rapidez no processo de adesão aos serviços, proporcionando uma experiência inovadora e acessível a todos os utilizadores. Este avanço insere-se na estratégia da empresa de apostar na digitalização e na sustentabilidade, promovendo soluções que aliam conveniência à responsabilidade ambiental.

Com uma identidade visual renovada que potencia a essência da marca Águas de Santarém, o novo site apresenta um design mais contemporâneo e alinhado com as últimas tendências digitais e a forte evolução de hábitos comportamentais do consumidor. No novo site corporativo, mais fácil de navegar, será possível encontrar, de forma rápida e intuitiva, toda a informação relativa à atividade da empresa.

Em destaque está a área de Sustentabilidade, que ganhou espaço no menu principal, e que está organizada tendo por base quatro eixos: Certificação, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, Educação Ambiental e Canal Educativo.

Para o Presidente do Conselho de Administração da empresa municipal, Ramiro Matos, "este novo site representa um marco na transformação digital da empresa. Apostamos em soluções inovadoras que simplificam a vida dos nossos clientes e, ao mesmo tempo, promovem a sustentabilidade. A funcionalidade de reconhecimento facial é um exemplo claro do nosso compromisso em garantir um serviço mais ágil, seguro e ecológico."

De referir que, para além do novo portal, a Águas de Santarém tem disponível o seu Canal YouTube, onde os interessados se podem manter informados sobre as últimas novidades, campanhas e dicas úteis que promovem a preservação da água, do ambiente e do Planeta. A empresa está disponível nas redes sociais Facebook e Instagram.

Notícias Relacionadas: