Tecnorém constrói primeiros fogos de habitação com renda acessível em Setúbal

Tecnorém constrói primeiros fogos de habitação com renda acessível em Setúbal
Empresas & Negócios

A Tecnorém - Engenharia e Construções, S.A. está a executar em Setúbal a construção dos primeiros 48 fogos de habitação com renda acessível, no âmbito do Programa de Apoio ao Acesso à Habitação, num investimento de cerca de 8 milhões de euros.

A obra, localizada na Avenida Júlio Santos, junto ao Parque Verde da Bela Vista, foi recentemente visitada pelo Presidente do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU), Benjamim Pereira, pelo Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, e pelo Presidente do Conselho de Administração da Tecnorém, Carlos Batista.

O empreendimento contempla dois blocos habitacionais de quatro pisos, com tipologias T1, T2 e T3, atualmente na fase de execução das fundações. Os edifícios irão dispor de estacionamento em cave, com pontos de carregamento para veículos elétricos, zonas ajardinadas e um parque infantil de uso comunitário, contribuindo para um modelo habitacional moderno, funcional e sustentável.

Paralelamente, a empresa prepara-se para avançar com uma nova empreitada na cidade: o empreendimento PIS.A5 - Varandas do Sado, que irá disponibilizar mais 30 fogos de habitação.

Para a Tecnorém, estas obras representam não só um contributo para a dinamização da cidade de Setúbal, como também uma afirmação da sua experiência e capacidade técnica na execução de projetos de grande relevância social.

Notícias Relacionadas:

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, exibir conteúdos e anúncios personalizados, disponibilizar funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego do nosso website. Também partilhamos informações sobre a sua utilização do nosso website com os nossos parceiros de redes sociais, publicidade e análise de tráfego.