Eleita na categoria "Melhor Design de Embalagem", a Paladin tem a votos o rótulo do Molho Wok, que integra a gama Molhos do Mundo, desenvolvido em parceria com a Brandworkers 360°.
Carlos Gonçalves, fundador e CEO da Casa Mendes Gonçalves, referiu, em comunicado enviado às redações: "Alcançar a fase final desta competição, onde são apresentadas algumas das melhores ideias a nível mundial, é motivo de imenso orgulho para nós. Estarmos entre os finalistas representa um reconhecimento significativo da nossa capacidade de nos reinventarmos constantemente, fortalecendo a posição da Paladin enquanto marca portuguesa com uma visão global".
De referir que os Prémios Gulfood contam este ano com a sua 29.ª edição, sendo os prémios atribuídos por um júri constituído por um painel de especialistas de diversas áreas.
A gama Molhos do Mundo, lançada em 2022 com o objectivo de dar um twist aos diferentes sabores do mundo, esteve em destaque no site internacional Packaging of the World, que definiu este como um projecto "divertido e original", ao permitir criar rótulos criativos e com impacto nas prateleiras do supermercado. Do Havai ao Japão, passando pela Tailândia, China e Inglaterra, as embalagens surgiram caracterizadas de personagens que representam os diferentes países, desde roupas tradicionais a cabelos, bigodes e acessórios, todos eles facilmente identificáveis.