Food Trucks Factory chega a Angola

Food Trucks Factory chega a Angola
Internacionalização

O projeto Food Trucks Factory de Luís Rato e dos parceiros Beluga e Caviar, sediado no Cartaxo, acaba de chegar a Angola, pretendendo apresentar uma nova dinâmica ao setor da alimentação do país.

De acordo com Luís Rato, a internacionalização para Angola "vai trazer uma nova dinâmica ao setor de alimentação do país. A ideia de food trucks tem ganho popularidade em várias partes do mundo, oferecendo uma variedade de opções gastronómicas de forma prática e acessível".

O empresário referiu ainda que "este tipo de negócio pode ajudar a promover a cultura alimentar angolana, ao mesmo tempo que oferece uma plataforma para chefs locais e novos empreendedores". Para além disso, "os food trucks podem estar presentes em eventos, festivais e locais de grande movimentação, alcançando um público diversificado, além das marcas presentes no mercado angolano poderem ter uma nova opção para as suas estratégias de marketing de ativação e experiência".

A Food Trucks Factory, com sede no Cartaxo, é uma marca portuguesa criada em 2018, sendo pioneira no mercado europeu de food trucks, através do fornecimento e transformação de viaturas novas, veículos vintage, versões quiosque e atrelados dos mesmos, até bicicletas e carrinhos.

Este negócio veio "revolucionar o futuro do negócio de rua, juntando o conceito de mobilidade a um produto totalmente personalizável e diferenciador sempre com a máxima qualidade".

Com presença em mercados como Espanha, França, Itália, Bélgica, Alemanha, Brasil e agora Angola, a Food Trucks Factory conta com inúmeros projetos a nível internacional, sendo realizado um acompanhamento total ao cliente desde a área de consultoria até à produção do veículo.

Notícias Relacionadas: