Com sede em Ferreira do Zêzere, a PetMaxi nasceu para oferecer uma alternativa portuguesa de excelência no setor, reduzindo a dependência de importação e criando produtos adaptados às necessidades dos animais. Hoje, 50% da produção destina-se a mercados internacionais, consolidando a empresa como um player global.
Nestes 10 anos, a PetMaxi investiu fortemente em tecnologia e qualidade. Entre os destaques da sua trajetória, destacam-se a Certificação IFS Food desde 2017, sempre com a classificação mais alta (Higher Level); a Certificações em Gestão de Energia e Gestão Ambiental; o crescimento a dois dígitos ano após ano; o pioneirismo na introdução de ingredientes inovadores, como ovo fresco e a proteína de inseto; bem como o lançamento da primeira gama sem cereais produzida em Portugal.
De acordo com a PetMaxi, a empresa segue focada na expansão global e no aumento da capacidade produtiva, com investimentos em infraestrutura em andamento. "A nossa dedicação e compromisso trouxeram-nos até aqui, e estamos entusiasmados com os próximos 10 anos. Continuaremos a crescer de forma sustentável e responsável, colocando sempre o bem-estar e a longevidades dos animais no centro de tudo o que fazemos", afirmou Luís Guilherme, CEO e administrador da PetMaxi.
A PetMaxi é uma empresa portuguesa especializada na produção de alimentos secos para cães e gatos. Com o slogan "Feeding Happiness", a empresa tem como principal preocupação garantir a saúde e bem-estar dos animais e de seus tutores.
Para além do fabrico de várias marcas próprias relevantes, a PetMaxi produz uma vasta gama de produtos nos diversos segmentos, desde o super premium ao económico, nomeadamente happyOne Mediterraneum, happyOne Premium, Domus, Rufia, Campeão, EnergyPet e Jackpet. A empresa pode ser visitada de forma virtual em vr.petmaxi.pt.

